o que eu deveria fazer?

 Eu preciso escrever antes que eu exploda. Sabe, só escrever. Sei que ninguém vai realmente ler isso. Não é como se fosse realmente importante. A dor alheia realmente não é relevante pro nosso coração a não ser que essa pessoa seja importante para nós, e até quando é, é difícil de sentir o que o outro sente. E pra quê, afinal? Talvez isso seja um pouco de drama da minha parte, provavelmente é. Mas eu confesso que hoje — e talvez amanhã e depois também — eu queria que essa dor parasse. Eu não sei como. Às vezes penso em acabar com tudo. Com a vida mesmo. Penso que seria tão bom se... Eu acho que deveria poupar de detalhes pra não te chocar.

Há quanto tempo penso assim? Acho que desde que nasci. Devo ter vindo com defeito de fábrica. Sempre desejei que tudo acabasse e que as coisas fossem diferentes. Tudo era diferente e tudo era demais. Às vezes eu acho que existir é um fardo.

E eu desisto de tudo e desisto de todos e desisto de tudo de novo até o dia em que eu realmente vou desistir e eu quero pelo menos que alguém olhe bem nos meus olhos e diga que eu tentei.

Eu não vou exatamente desistir. Mas eu queria dizer que é difícil. Todo dia é. Todo dia eu preciso me controlar pra não me machucar ou pra não fazer algo contra mim. É cansativo. Eu sou o meu próprio inimigo, o maior deles. Eu queria que tudo acabasse de uma vez. Eu queria ser forte o suficiente pra não desistir de tudo sempre.

3 comentários:

  1. Oi oi, boa noite. Não sei se vai ver isso, mas realmente entendo como se sente, esses dias estava pensando no mesmo, e o que me ajuda é tentar ter esperança do futuro, talvez fazer algo que goste ou conversar com alguém, até mesmo jogar algo ou assistir alguma coisa, sei que não é fácil mas você é forte sim, a gente pode não se conhecer mas saiba que estarei orando por você (mesmo não sabendo exatamente em o que você acredita), estou torcendo pelo melhor para ti e sua vida, caso queira conversar com alguém diferente que lê seu blog, pode chamar no discord, o meu nick é i4isy, fica bem ♥ espero ter atualizações positivas suas, pois tem gente que realmente se importa.

    ResponderExcluir
  2. Vou te dizer, por um final na própria vida, não é anda comparado a como vive-la, e acredite, eu to nisso a tanto tempo, quanto talvez você.

    O que tem me dado forças, é saber que eu tentei. Você disse ali "e eu quero pelo menos que alguém olhe bem nos meus olhos e diga que eu tentei":

    Talvez você deva dizer isso á você mesma, antes que seja tarde demais. A gente fica buscando aprovação dos outros achando que isso é um troféu. TALVEZ SEJA, mas o maior sucesso é quando seguramos nas nossas próprias mãos nos fortalecendo! Se tu vê um retrospectiva que postei no meu blog, há 10 anos atrás (eu tenho 24) eu entrei em depressão, e eu senti que não tinha ninguém lá por mim E REALMENTE NUNCA TIVE e com meus 24 anos (quase 25), eu tenho minha casa (não é própria), mas é meu sonho! E ESTOU SOZINHA, lutando contra o mundo, porque eu fiz o que talvez você não esteja fazendo "Dizendo a si mesma que pelo menos tento"....

    Pense nisso!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa que blog indo meu deus um minuto para eu apreciar..... bora la
    mesmo a vida possa parecer uma confusão às vezes, lembre-se de que até as estrelas mais brilhantes passam por nuvens escuras (musiquinha ao fundo). Às vezes, a jornada da vida pode ser incrivelmente desafiadora, cheia de momentos que nos fazem questionar nosso propósito e significado. É verdade que nem sempre é fácil para os outros compreenderem completamente o que estamos passando, mas acredite, há pessoas que genuinamente se importam e estão dispostas a ouvir. Lembre-se de que você não está sozinho nessa jornada. O que você está sentindo pode ser difícil, mas também é um lembrete de que você é humano e está lidando com sentimentos complexos. Se possível, considere conversar com alguém de confiança sobre o que você está enfrentando. a blogosfera pode ser um local acolhedor, acredito muito que tenham novas amizades para serem feitas e projetos de vidas te esperando sentadinhos a sua espera pela frente.

    https://youtu.be/bz1O0atsexI?si=Q0ISIW7Ryh5bQrVG

    ResponderExcluir

Você vai fazer um comentário? Saiba que isso me deixa extremamente feliz e me deixa extremamente grata. Para controlar algumas coisinhas, deixo aqui algumas regrinhas pra que o bem estar se mantenha!

♡ Não xingue ninguém, mantenha sempre a educação para que fiquemos em um ambiente saudável e prospero.

♡ Quer ser afiliado? Pode deixar o link do seu blog na página de afiliados!

♡ Deixe o link do seu blog no final da sua postagem para que eu possa retribuir sua visita! ~

♡ Talvez eu demore um pouquinho para responder seu comentário, juro que não é por mal.

Muito obrigada por me visitar e por estar aqui comigo. ~ Até mais

Lista de Kaomojis
(* ^ ω ^) ☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆ (o ^ ▽ ^ o) (‘. • ω •.`) (o · ω · o) (@ ^ – ^) ヽ (* · ω ·) ノヽ (o ^ – ^ o) ノ (^ 人 ^) (^ ▽ ^) (¯ ▽ ¯) (‘. • ᵕ •.`) (≧ ▽ ≦) / (♡ ˙)˙ ♡) (* ¯ ³ *) ♡ (* ♡ ∀ ♡) (♡ ゚ ▽ ゚ ♡) ♡ (¯ ▽ ¯) / ♡ (> ﹏ <) (; ⌣_⌣) (–_–) (╯_╰) (T_T) (╥ω╥) (O_O;) (⊙_⊙) (⌒ ▽ ⌒) (^ – ^ *) / (o’ω`o) ノ (✧∀✧) / (~ ▽ ¯) ~ (^ _ ^ ♪) (~ ˘ ▽ ˘) ~ (˘ ▽ ˘) っ ♨ (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

GNMH - CRÉDITOS ❤