 |
escrevi isso com sono e triste, se tiver algo bobo, ignora. eu sou boba. |
Eu escrevi isso faz uns 5 ou 6 meses, talvez até mais... Então é uma mini carta do passado, um fragmento de um diário meu que encontrei agora e resolvi postar.
Boa manhã, tarde ou noite. Não sei bem se tem alguém lendo isso, na real, mas faz muito tempo que deixei de me importar com isso. Não me deixa mais tão triste saber que posso estar falando sozinha. De qualquer forma, visitantes são sempre muito bem vindos em meu coração, então se você estiver lendo isso, eu digo oi.
Como vão as coisas? Comigo vai tudo... mais ou menos, pra falar a verdade. De repente, me sinto um tanto melancólica e chateada, parece que nada tá fazendo muito sentido por agora. Esses momentos, esses em que eu acabo por pensar demais e afundar em um mar esquisito e gelado, na realidade até que são bem breves, então eu tenho previsões de melhoras. Eu espero que vocês estejam sentindo o oposto do que eu sinto agora ou algo melhor ainda. Coisas boas esperam a gente, então se algo estiver ruim pra você também, saiba que tudo sempre melhora no final.
Não sei bem o que dizer aqui. Eu meio que só peguei o notebook agora porque tá um pouco gelado e eu tô me sentindo um pouco sozinha, aí lembrei que tenho isso aqui, um blog e tudo mais. Provavelmente esse som das teclas estão fazendo um baita barulho, mas eu ouço roncos vindo do quarto, então acho que nenhum sono profundo vai ser interrompido por isso. Eu espero.
Vocês já se sentiram excluídos de algo? Tipo, quando você gosta muito de alguma coisa e quer ter pessoas que gostam disso também pra conversar, mas você acaba não falando com ninguém e tendo que aproveitar tudo sozinho... É tão bobinho, mas eu não sei como evitar e acabo ficando triste por isso.
Fico me sentindo sozinha porque quero falar de coisas que não dá pra falar com qualquer um, porque seria esquisito e eu ficaria sem graça. Tipo, olha esse cabelo do Key nesse MV, o que cê acha? ou Caraca, eu realmente gosto tanto dessa música, desse álbum, dessa coisa aqui. Não dá pra falar disso e de mais 300 coisas com pessoas que não gostam dessas coisas, seria muito irritante, não é?
Por isso eu crio diálogos comigo mesma, que nem uma doida mesmo. Falo comigo sobre o que acho do Taemin na era Sherlock ou qualquer outro comentário esquecível e idiota, porque acho que só tenho eu pra falar de coisas que amo. E agora eu tenho aqui, mas aposto que se eu falasse dessas coisas também, ninguém ligaria. Acho que menti quando disse que não me importo em ficar sozinha. Talvez isso seja melancólico demais.
De qualquer forma, eu espero que as coisas mudem, eu sinto que vão mudar. Talvez — só talvez — eu tome coragem e chame alguém pra conversar, e aí teria alguém pra compartilhar esses momentos extras. Eu tenho poucos amigos agora, mas se eu parasse de tanta baitolice, talvez teria mais. É tudo uma questão de querer, no fim das coisas. Você quer, manda mensagem, puxa assunto, e aí vem mais uma amizade pra coleção. Talvez ela dure um dia ou duas semanas, mas você vai se lembrar dela por bastante tempo. Eu pelo menos sempre lembro.
Último comentário do dia, antes de eu ir embora pra ler Para Todos os Garotos que Já Amei
esse livro tá tão fofinho, eu tô amando: Vocês já escutaram jazz? Eu não sou expert no gênero, muitíssimo pelo contrário, mas eu gosto de algumas músicas. Algumas são relaxantes, outras mais animadinhas... eu acho bem legal. Se quiserem ouvir, eu recomendo Chet Baker, é muito doce. O Jonghyun fez umas músicas inspiradas no Jazz e são surreais, também. Eu recomendo
essa e
essa.
Acho que vou embora agora. Me bateu um soninho, mas realmente quero ler antes de dormir. Talvez isso me inspire a continuar o romance que tô escrevendo. Quando ele estiver pronto, prometo que posto aqui.
Até mais, fica bem ♥ beba muita água e veja coisinhas felizes.
As coisas ficam dolorosas com o tempo. Como se meu coração perdesse o fio da meada, como se meu corpo estivesse esticado e colado em um piso gelado, frívolo e solitário... Meu coração ainda dói, mas a esperança que reside em minhas veias nunca me abandona. — eu.
Ok, essa foi a atualização mais surpresa que rolou nessa blogosfera desde que voltei. Faz tempo que não aparece, eu estava preocupada. De qualquer forma, vamos a carta.
ResponderExcluirOi Lilian, eu literalmente leria qualquer postagem sua, e tenho certeza que mais pessoas se importam. Não se sinta sozinha aqui, é o seu ambiente de desabafo pessoal. ISSO, no final tudo termina bem. Se você é uma pessoa boa, e não faz algo ruim para com o outro, o bem sempre vai prevalecer, e isso é um fato.
Eu também tenho essa pira de interromper sonos a noite quando estou com o meu notebook, sendo que durmo em cima do meu irmão. Mas sinceramente, convenhamos, até que o som das teclas é gostosinho que escutar. Não é como se eu tivesse ligado uma caixa de som potente tocando algum batidão. Entende? kkkkkkkkkkk
Isso não é bobo, também sinto isso. Bom, eu não sei se posso desabafar aqui, ou este é apenas seu momento... Mas como perguntou, talvez eu possa? Certo? Bom, eu não tenho amigo algum, sempre fui muito tapada, tímida, "monga", ou queria ser lá qual adjetivo posso me dar mais. E é triste demais viver uma vida onde você não tem amigos, não sai, não conhece sua cidade, e ainda por cima tem que escutar que você não sai de casa porque você não quer. Não é "porque eu não quero", eu me recordo bem que antigamente quando eu ainda tinha colegas no ensino fundamental eu pedia pra ir na casa delas e recebia um "não", e a única justificativa é "você pode quebrar algo, é perigoso". Isso afeta um ser humano pro resto da vida dele, pois é dificil fazer amigos quando não se tem com quem treinar. Chega a ser ridículo, e parecer bobo mesmo, mas o sentimento de exclusão é uma merda. Se estiver precisando de amizade, pelo amor de Yeshua, me manda uma mensagem, um e-mail, um whatsapp, qualquer coisa.
Também tenho essa pira de falar sozinha, inventar histórias e ser totalmente amiga de mim mesma. É aquele ditado 'vamo 'fazê uq?". Como pode apostar algo assim? Quer dizer que eu estou lendo essa carta atoa? Pode parecer estranho, mas eu entrei aqui umas 10 vezes pra ter certeza que seu blog não tinha atualização, se tinha um blockquote com algum sinal de vida, se sei lá... Não me importo de ler sobre o cabelo do Key, sobre álbuns que eu nunca ouvi na vida. Se o assunto for aberto a diálogos já é o suficiente para termos uma boa troca de comentários e ideias.
Eu geralmente mando mensagem pras pessoas nesse intuito de fazer amizade, 'pô a pessoa caga pra mim. Eu simplesmente tenho desistido dessa vida de "correr atrás de esmola de amizade", pois é chato você mendigar algo tão... Cara, amizade, 'cê tem noção do quão triste é mendigar amizade?
Espero que os tempos tenham mudado pra melhor na sua vida meu anjo. (: Feliz natal pra você e um maravilhoso 2020. Fica com Deus. ♥
oceane, peach a. ♡
Oi, Oceane!! Eu fico muito, muito feliz que você leria qualquer postagem minha. Pois saiba que é recíproco. Esses lugares que temos aqui, nossos diários, fazem um bem danado pra gente. Gosto muito dos seus posts e suas edições deixam meu coração quentinho.
ExcluirClaro que pode desabafar, com toda certeza! Isso nunca é um monólogo, mas sim um diálogo <3 e eu estou aqui pra te ouvir também, assim como você faz comigo. Vamos compartilhar bons momentos.
Eu te entendo perfeitamente... Nossas lembranças do passado, as injustiças, todas essas coisas deixam nossa cabeça muito mal, fazem com que nosso presente e futuro sejam prejudicados pro resto de nossas vidas. Eu espero que um dia, mesmo que aos poucos, isso possa aliviar seu coração. Vou mandar uma mensagem sim!! Acho que temos boas coisas para compartilhar. E pelo que eu vi no seu blogzinho, você mora em SP também! Quem sabe um dia não possamos sair juntas, nõ é?
Sinto muito mesmo que tenha se preocupado dessa forma... Eu prometo, prometo mesmo que não vou mais sumir. Espero mesmo que eu consiga me manter estável pra que isso não aconteça mais <3
Feliz Natal um pouquinho atrasado, e um próspero ano novo pra você, querida. Fica com Deus também!
que saudades de vccccccccccccccccccccc
ResponderExcluirSAUDADES DE VC TBMMMM <3
Excluir