em meio as imensas flores do jardim, tenha uma concha para chamar de sua.

uau!!! estou enlouquecendo!!!!

Oi! Nossa, eu nem sei como começar essa postagem, pra ser bem honesta. Deveria dizer um "oi, tudo bom?" e depois dizer como estou, mas meu Deus! Como eu estou?! Bom, acho que começando do grande início: eu fui mandada embora do meu trabalho. O motivo, resumidamente, é que eu fiquei doente. Acabei ficando doente por causa do trabalho e no fim fui mandada embora por ter ficado doente por causa do trabalho. Soa meio absurdo, mas sou (ou melhor, era) estagiária e não posso reclamar muito, não é? E, no fim das contas, foi a melhor coisa que me aconteceu, porque se eu voltasse eu tentaria com certeza fazer alguma coisa ali mesmo. Alguma coisa não muito boa. Alguma coisa que envolve coisas que não quero que vocês escutem, ou melhor, leiam. Acho melhor mudar de assunto.

A coisa boa que fiz durante o tempo ocioso é: eu escrevi um livro. Na verdade, eu compilei tudo o que escrevi durante anos e publiquei na Amazon. Caso você queira ver no que isso deu e dar uma chance, aí vai a sinopse Um adendo, entretanto, é que leitores do blog vão encontrar alguns textos que já foram postados aqui, mas também tem uns inéditos, uns contos que recuperei e outras coisas mais, então eu acho que vale a pena, viu? E a versão física está sendo produzida, o que me anima bastantão.

flor caracol: pequenos fragmentos


"Eu gosto de flores assim como gosto dos caracóis. Acho que todo mundo gosta. Na verdade todo mundo não, porque eu acho que dizer 'todo mundo' é sempre muita coisa e você nunca sabe o que todas as pessoas do mundo pensam. Enfim, muita gente gosta de flores. Acho que ser um caracol que vive entre as flores deve ser uma boa vida. As flores cheiram bem e são bonitas de olhar. Trazem paz, conforto e quando chove deixam um cheiro meio gostoso que se mistura com o cheirinho de grama molhada."




Estou tentando me organizar nesse final de semestre, apesar de ainda estar meio doente pra fazer qualquer coisa. Estou na semana de provas, fazendo tudo direitinho, tentando não surtar. Ainda tenho um artigo pra entregar de Educação Inclusiva, umas duas apresentações pra fazer... Estou tentando manter a calma, mas ao mesmo tempo só quero que tudo acabe o quanto antes, porque eu não aguento mais estudar e ir praquele lugar, com todo respeito.

Coisas boas e coisas ruins acontecendo, mas a melhor de todas é que eu vou ver minha banda favorita AO VIVO! The Cure no Primavera Sound dia 03 de dezembro. Vai ser o melhor dia da minha vida. Eu tô TÃO ansiosa que sinto que vou morrer de tanto pensar nisso. The Cure!!! Robert Smith!! Eu realmente não acredito que vou vê-los ao vivo e em cores. E óbvio que vou falar tudo aqui depois, espero que possam aturar isso. 

Ah, não sei se viram, mas eu mudei o layout do blog. Decidi deixar ele não responsivo, mas agradável pelo menos pra mim quando visito pelo computador. Ainda tenho que arrumar as páginas internas, mas tá tudo dando certo por enquanto, vou arrumando aos pouquinhos, porque só de trocar tudo e arrumar já foi um sacrifício danado. O layout é do Lovely Milkshake, que foi um blog que me inspirou muito a criar esse blog aqui, quase 10 anos atrás. Sinto muita saudades dele.

Ainda tenho um milhão de coisas que quero fazer e postar tanto aqui quanto no Tiktok. Vocês teriam paciência de esperar por isso? Espero que sim. Ainda tenho que fazer visitinhas nos blogs de vocês, responder comentários... Mas depois das crises eu sinto que tenho que pegar leve também. É coisa pra caramba, tenho que ir com calma pra não surtar de novo.

Enfim, esse post ficou confuso igual a minha cabeça no momento, eu nem vou reler como sempre faço porque vou achar um monte de defeito, vou ficar puta e nunca mais posto nada. É o que temos pra hoje.


Até o próximo (bem próximo, espero) post! 

5 comentários:

  1. Oii Lili, espero que você descanse bastante agora que saiu do seu antigo trabalho e esteja cuidando da sua saúde mental, tá bem??

    Nossa que bacana você ter escrito um livro, e ter textos já postados aquii (eu me sinto exclusiva hahha).

    Lili espero que você se divirta bastante no sho do The Cure e que sem fim de semestre seja o mais tranquilo possível!

    Sua postagem está incrível, não possui defeitos tá (^ – ^ *) /

    Fica bem, Tam~~

    ResponderExcluir
  2. Hey, que bom que foi demitida e agora pode descansar um pouco, espero que aproveite as férias e aproveite bem o show ♥
    Não sei se algum momento chegou a ser burnout (espero que não e você esteja melhor), mas é importante que agora você descanse e tire um tempinho de férias mesmo agora com o fim do semestre (finalmente).
    Melhoras viu? amei o layout novo, me lembra bolinho de red velvet ♥
    Boas festas
    https://k-clairdelune.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee, é a Isa do Snack Cheese! Nossa, como assim te demitiram sendo que você estava doente? Absurdo! Melhoras, espero que fique melhor!! Que incrível você ter escrito um livro! Deve ter ficado muito bom! Nossa, final de semestre é exaustivo, felizmente agora já estou de férias. Educação inclusiva? Que interessante. Ainda vou fazer essa disciplina dentro do meu curso, mas não é o mesmo que o seu hehe. Confesso que não conheço essa banda, depois irei procurar, mas fico feliz por você ir ao show! Mas pela data, acho que você já deve ter ido ao show né? Depois conte sim como foi! Achei o layout muito bonito! Você tem Tik Tok? Qual? Enfim, espero que fique bem!

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderExcluir
  4. 'Oie LiLi, ( つ•̀ω•́)つ!

    Num trabalho CLT eles não podem te mandar embora estando doente e eu acho um absurdo em um estágio isso acontecer e ficar tudo bem. A lei deveria valer para TODO tipo de trabalho e se é que não vale e eles estão te passando a perna. No meu antigo emprego, porque sim eu sai daquele, uma moça chegou ao estado de ameaçar outra funcionária com uma faca, de tão doente fisicamente e mentalmente ela ficou devido ao trabalho. Foi insano. INSANO. Enfim, ela já estava mal mentalmente antes de entrar lá, mas mesmo assim tudo só piorou naquele lugar. Tem empresa que as vezes é melhor estar desempregado. Também acho que foi a melhor coisa que me aconteceu ter saído da minha.

    EU VI QUE VOCÊ ESCREVEU, EU TE ACOMPANHO PELO WHATSAPP KKKKKK é muitoooo esquisito dizer que acompanha alguém pelo whatsapp, mas essa é a realidade, fazer o que. E que bom que ele terá versão física, pois eu sou horrível lendo coisas pelo celular/notebook.

    Eu sinto muito por tudo isso, pois é infelizmente algo que você quer (se formar), mas em uma lugar que você não suporta mais (faculdade). Eu comecei a minha agora (pedagogia) e escolhi EAD porque tenho trauma de espaços escolares, sendo eu a aluna. Devido a bullying e todas essas merdas. Tudo vai melhor pra ti e vamos de emanar energias positivas.

    Também sinto muitas saudades do Lovely Milkshake, era um dos meus blogs favoritos. Ah temos toda a paciência do mundo, faça no seu tempo, não se cobre além do que seu corpo permite. Eu também fui com calma comentei em um pouquinho de blog em um dia, outro pouquinho no outro. É sobre isso, no nosso tempo pra não pirar.

    Kisses Lilian, espero que esteja melhor. Te vejo na próxima postagem.

    With luv, Océane [o blog está de volta]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de perguntar... nós continuamos afiliadas? Depois de tanto tempo que estive em hiatos :(( Espero que sim.

      Excluir

Você vai fazer um comentário? Saiba que isso me deixa extremamente feliz e me deixa extremamente grata. Para controlar algumas coisinhas, deixo aqui algumas regrinhas pra que o bem estar se mantenha!

♡ Não xingue ninguém, mantenha sempre a educação para que fiquemos em um ambiente saudável e prospero.

♡ Quer ser afiliado? Pode deixar o link do seu blog na página de afiliados!

♡ Deixe o link do seu blog no final da sua postagem para que eu possa retribuir sua visita! ~

♡ Talvez eu demore um pouquinho para responder seu comentário, juro que não é por mal.

Muito obrigada por me visitar e por estar aqui comigo. ~ Até mais

Lista de Kaomojis
(* ^ ω ^) ☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆ (o ^ ▽ ^ o) (‘. • ω •.`) (o · ω · o) (@ ^ – ^) ヽ (* · ω ·) ノヽ (o ^ – ^ o) ノ (^ 人 ^) (^ ▽ ^) (¯ ▽ ¯) (‘. • ᵕ •.`) (≧ ▽ ≦) / (♡ ˙)˙ ♡) (* ¯ ³ *) ♡ (* ♡ ∀ ♡) (♡ ゚ ▽ ゚ ♡) ♡ (¯ ▽ ¯) / ♡ (> ﹏ <) (; ⌣_⌣) (–_–) (╯_╰) (T_T) (╥ω╥) (O_O;) (⊙_⊙) (⌒ ▽ ⌒) (^ – ^ *) / (o’ω`o) ノ (✧∀✧) / (~ ▽ ¯) ~ (^ _ ^ ♪) (~ ˘ ▽ ˘) ~ (˘ ▽ ˘) っ ♨ (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

GNMH - CRÉDITOS ❤